quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amigas ???

Hoje passei um bom tempo pensando em algumas ??amigas?? que tive no tempo de casada...

Cheguei a conclusão de que nunca as tive... O interesse sempre falou mais alto !!!
Enquanto eu era a "Dani Peres" " Esposa do produtor"... Eu "servia" para elas... Hoje não sou mais nada disso... Sou apenas a Daniele que sempre fui e sempre serei !

Quando é verdadeiro, nunca acaba... Se acabou é pq nunca existiu de verdade ...

A hipocrisia do meio "gospel" voltando a povoar minha mente... Isso pq os meus sentimentos eram verdadeiros. Eu era amiga !!! Mas acabou !!!! Sai pra lá passado !!!!!!!!!!!
Essa vida não me pertence mais.. Graças ao bom Deus, estou fora disso e livre dessas "amizades"... Hoje sei que sou feliz !

Um dia achei que tivesse perdido alguma coisa... Mas na verdade, ganhei !!
Ganhei a minha Liberdade desse tipo de gente que suga os outros e quando não tem mais o que sugar se vão...

Muito enojada disso...

... Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !