domingo, 7 de novembro de 2010

Menina MEGA conectada !!!

Com a evolução dos meios de comunicção e redes sociais, não poderia ficar para trás...
Acabo de adquirir um "brinquedinho" novo que me permite ficar conectada 24 hs por dia (se eu quiser, é claro!!!)

Vou deixar aqui meus contatos... Agora... livre e em busca de novidade de vida, quero VIVERRRRRRRRRRRRRRR, SER FELIZZZZZZZZZZZ !!!! kkkkkkkkk
...................
Twitter: www.twitter.com/danieleperes
Facebook : www.facebook.com/daniperes
Email: daniperes@hotmail.com
...................
Camila (Moreno), me add !!! Recebi seu recadinho, mas eu ainda estou me "acostumando" com a tecnologia... hohoho

Beijos pra quem é de beijo e PAZZZZZZZZZ para todos !!
Ahhh, para quem interessar, estou MUITO felizzzzzzzzzzzzzz

Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !