quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ele viajou !!!



Estamos evoluindo sempre... Cada dia mais !!!
Depois de passar o Natal comigo e nossa família, ontem meu filhão foi viajar com o pai... Olhem a carinha dele ??? Só alegria... :)

Ao contrário do que muitos por aí estão pensando, estou MUITO feliz !!! Fico preocupada sim, falo com ele todos os dias... Mas confio muito no cuidado do pai com ele.. Eles se amam!!!

Meu filho está vivendo tudo o que tem direito... Agora está com o pai, curtindo as férias e sendo feliz...

Está sempre ao lado do pai e da mãe que ele tanto ama.
Ele esta feliz............. E eu também !!!!!

Na vida, perdemos muito tempo com coisas pequenas, briguinhas bobas e o tempo passa !
Precisamos sempre amadurecer, crescer e viver da melhor maneira a nossa vida. Proporcionando momentos bons para quem amamos....

Enquanto ele se diverte lá com o pai, eu me divirto por aqui....... Vou viver tudo o que há pra viver !!!
Vou me permitir..............


Em Amor,
Dani Peres 
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !