sexta-feira, 6 de março de 2015

Meu dia... 02 de março

A cada ano, percebo tantas mudanças em mim, no meu rosto, corpo e principalmente mente... O tempo é nosso aliado em tudo!!! Apesar das ruguinhas estarem surgindo, os cabelos brancos sendo pintados, eu só vejo vantagem envelhecer... Amadurecer é bom demais!!! Aprender com a vida, com os problemas.. Tudo isso faz parte da nossa história!!! E tudo tem um propósito maior... 
Meu desejo é que eu não demore a entender cada propósito de Deus pra minha vida, para não sofrer muito... Não dar muitas "voltas"...
Enfim... Esse dia é o segundo dia mais importante da minha vida.. E eu sempre amei muito..  Sempre gostei de comemorar, festejar... Minha alma é feliz!!!

Como já teve a FESTA linda, a comemoração foi simples no Outback só com a família... Seguem as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !