domingo, 21 de março de 2010

A vida como ela é...

Depois de muitosssssss dias longe, voltei a ter vontade de escrever aqui !!
Andei sem nenhuma vontade de entrar no blog, escrever, etc... Hoje veio a vontade e eis-me aqui.

Mas não sei se estarei escrevendo como antes... Agora eu quero cuidar de mim, no meu cantinho quietinha !
.............
Hoje eu tenho plena certeza que somos movidos, envolvidos e influenciados pelo mundo espiritual. Digo isso pq "sofri" por muito tempo por ignorar solenemente esse mundo !!!

Agora me sindo VIVA... Me sinto firme, com as "rédias" da minha vida em minhas mãos... Eu comando... eu decido... eu quero... eu posso !!!

Isso é maravilhosooooooooooo.... Eu quero é maissssssss....

Que venham os dias... Estou me preparando e me cuidando...
Beijosssss

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !