terça-feira, 2 de março de 2010

Meu Aniversário...


Que dia lindoooooooo... Esse ano esse dia voltou a ter o brilho que sempre teve !!! Mesmo com o tempo chuvoso, pra mim o sol brilhava... tudo brilhava !!! É o meu dia !!!


Ontem tive a oportunidade de cuidar um pouquinho mais de mim... De madrugada recebi uma ligação mega especial de aniversário... Tudo cooperando para o meu bem !


Estou muitooooooooooo feliz !!!

brigada Senhor Jesus por esse dia, por mais um ciclo da minha vida que se começa hoje... Pela saúde, pela paz, pelo equilíbrio espiritual, por tudooooooooo !!! OBRIGADA !!!


Que Ele abençoe a todosssssssss... Beijos com muita alegria...

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !