domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães todos os dias...


Não adianta... Dia das mães são todos os dias !!!
Somos "mãe" 24 horas por dia... Eu sou assim !!! Tenho prazer de cuidar do meu filho...

Amo ser mãe do Matheus... Amo ter esse pedacinho de mim tão perto !!!
Amo fazer tudo com ele... Amo minha vida ao lado dele...
Não consigo imaginar a felicidade antes do dia 27/02/2003 !!!!

Agradeço a Deus todos os dias pela graça de ser MÃE !!!

........................

Para completar o homem
Deus a fez mulher
Mas para participar do milagre da vida
Deus a fez mãe
Para liderar uma casa
Deus a fez mulher
Mas para edificar um lar
Deus a fez mãe
Para estudar, trabalhar e competir
Deus a fez mulher
Mas para guiar a criança insegura
Deus a fez mãe
Para os desafios da sociedade
Deus a fez mulher
Mas para o amor, a ternura e o carinho
Deus a fez mãe
Para fazer qualquer trabalho
Deus a fez mulher
Mas para embalar um berço e construir um caráter
Deus a fez mãe
Para ser princesa
Deus a fez mulher
Para ser rainha
Deus a fez mãe
.................

Em Amor e muito feliz por todos os dias com o meu filho, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !