sábado, 22 de maio de 2010

Um tempo de blog...

Minha vida está muito corrida e não consigo mais escrever como antes !!! Sinto falta daqui, sinto falta de escrever, mas não tem dado mesmo !

Prefiro assim... Correria, trabalho, sem parar !!! Os dois últimos meses foram completamente esclarescedores para mim. Aprendi muito sobre a vida espiritual, cuidei muito da minha vida espiritual, me dediquei ao que acredito com muita fé... Isso me ajudou a começar a tão sonhada "volta por cima" !!!

Auto-estima elevada, vida renovada, sonhos restaurados, Fé inabalável, coragem de lutar, esperança em mim...

Aprendendo a valorizar a criação de Deus, a contemplar a beleza de uma flor, gastar tempo olhando a grandiozidade das nuvens de cada dia... Deus é maravilhosooooooooo...

Em Amor, ttranquila, feliz e renovada... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !