domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo Feliz....

Essa imagem já diz tudo !!! Matheus ... meu imenso amor !

.............

Depois de curtir uma piscina com o meu filhão e trabalhar muito ontem, acordei completamente de "bem com a vida" e principalmente comigo mesma !!!!

Tudo está "clareando"... Que energia boa to sentindo !!!

Uma ÓTIMA semana para todos !!!
Ahhh... Nunca se esqueçam que Deus tem uma saída para cada dificuldade de nossas vidas !!! Ele cuida de nós com muito amor e NUNCA nos abandona !!! O "homem" pode nos virar as costas, mas Ele NUNCA... Ele está sempre pronto para nos ajudar a "levantar" depois de uma queda!!!

Beijo pra quem é de BEIJO.... Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !