quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Injustiças / Ingratidão

A cada dia que passa, fico espantada como o ser humano está se "matando", se acabando...

Pessoas que falam em nome de Deus, em nome de Amor sem nenhuma compaixão ou mesmo AMOR AO PRÓXIMO !!!
Pq tudo isso??? Fim dos tempos???

Creio que o amor está realmente acabando !!!! A ingratidão nas atitudes das pessoas é nítida...
....

s.f. Falta de reconhecimento, de gratidão; qualidade do que é ingrato.
Pagar com ingratidão, não ter reconhecimento
.


...

Tenho vivido isso de diversas formas !!! Mas "tudo coopera para o BEM daqueles que amam a Deus"

As injustiças que estou vivendo tb estão nas mãos do Pai... Mas não sou mais aquela "Daniele" que só falava e na hora de "agir" ficava com peninha.... Nãoooo... Agora definitivamente meus olhos se abriram e entendi perfeitamente quem são as pessoas que me "rodeiam" !!!
....
s.f. Falta de justiça.
Ato contrário à justiça: reclamar contra uma injustiça.
Iniqüidade.

...

Estou preparada, estou sendo muito bem orientada, estou ciente de tudo e muito bem armada !!! Deus vai na minha frente com os Seus anjos, mas a minha parte; AGORA estou fazendo...

As vezes é necessário passarmos por grandes provações e decepções para começarmos a AGIR... Parece que Deus permite certas coisas para sacudirmos a poeira, levantar a cabeça e olhar para frente !!! Deus tem me mostrado o quanto sou forte... O quanto eu "posso" !!!
Deus tem sido maravilhoso comigo até na dor... na angustia Ele se apresenta me mostrando o caminho certo !!!!!!!!!!!!

Obrigada Senhor !!! Obrigada meu Deus !!!
Sou grande e forte pq o SENHOR me fortalece !!!!

....
É issso.... por enquanto !!!
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !