domingo, 26 de junho de 2011

Felicidade...

Tenho aprendido com o tempo, que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples!
Em um simples olhar apaixonado, na beleza das flores, nas formas inusitadas das nuvens, nas palavras carinhosas de quem se ama... Em como visualizamos nossa vida!!!

Simples... Suave... Equilibrio... Felicidade!!!

Nós complicamos muito e seguimos em busca do que já possuímos !!! Basta mudarmos o foco do nosso olhar !

"A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior."

Tenho andado muito feliz, pois tenho valorizado essas coisas simples ao meu redor !! Os problemas, as circunstâncias, as adversidades... Tudo passa !!!
E assim... sigo minha vida lutando por cada amanhecer diferente !!!


......
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !