terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nasce um anjinho... Antonio !!!

Família...



Os primos... (Único primo do Math)
Meus amores!!!



Mais um TRICOLOR !!! eeeeee
Te amo...

Meu sobrinho lindo nasceu ontem, 05 de setembro de 2011 !!!
Antonio Bomfim... mesmo nome do meu pai, que já não está entre nós há 13 anos...
Linda homenagem....


Filho do meu irmão André e minha cunhada Thalita, Antonio chegou para trazer mais alegria para nossa família... O primo Matheus está radiante... Cuidando e babando muitoooo o primão !!!
....................................


Essa foi a mensagem cheia de emoção que escrevi no meu facebook na hora que o vi :

"O meu coração está transbordando dos melhores desejos e sentimentos para a vidinha do meu sobrinho! Acordei orando por ele e isso será para sempre!!! Que a SAÚDE, a paz, a alegria, o amor, a harmonia, a prosperidade, a inteligencia, etc... Estejam presentes na vida do Antonio!!! Pela 1 vez sou "titia" de verdade e estou encantada... Matheus está radiante e chorou qdo viu o primo pela 1 vez... Seja Muito bem vindo gatinho da titia e do primo!!! Nos te amamos !!!"


..................................

Agradeço a Deus por tanto cuidado conosco... Em meio a tantas lutas, ELE nos dá uma bênção como essa... A VIDA !!! Meu sobrinho chegou para alegrar os nossos corações... Matheus está radiante, feliz demais... Eu nem preciso comentar !!! rsrs


Ele é perfeito... saudável... lindo !!! A cara do meu irmão !!rsrs Como pode ser tão parecido??? Xerox do papai....



Como escrevi na minha mensagem, desejo tudo de melhor para a vida do meu gatinho !!!
A titia estará sempre por perto... Te amamos Antonio !!!




..........................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !