terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você é a sua cura ............

Saber pensar faz toda a diferença. Esta ação emite uma energia/freqüência ao cosmos. E a onda funciona como um ímã que vai atrair um sinal semelhante. Sabendo pensar e aplicar corretamente, inicia-se adequadamente o processo de nosso plantio.

Efetivamente, portanto, está ao nosso alcance mudar o ciclo energético de nossas colheitas através do controle que daremos às nossas emoções, administrando-o como e o que pensamos. Na maioria das vezes só nós estamos sentindo alguma coisa e esquecemos que os que estão a nossa volta nada sabem de nosso interior.

Portanto:

- Jamais faça uma oração, sem sentir a profundidade e a emoção do que está fazendo.

- Nunca se sinta culpado por dizer não quando seu coração exigir que assim seja. O contrário é absolutamente verdadeiro. Isso não é egoísmo, é auto-estima!

- Pré-julgar é sentimento fraco e tudo o que se projeta volta. Não quer ser julgado? Pare de julgar.

- Seus medos são frutos exclusivos de sua imaginação. Você os criou. Você os elimina. A agressividade é uma forma de esconder o medo oculto.

- Nunca comece um projeto analisando primeiro as dificuldades... Você vai esquecer das facilidades. Não se constrói futuro com pessimismo.

- Todo ser humano tem algo de bom. Se ele não demonstra isso é porque já plantou e colheu muitas desavenças. Ficou ácido.

- Se suas colheitas não são boas, mude o plantio.

- Viva o presente. Ele não tem este nome por acaso.

- Quem disfarça pessimismo achando que isso se chama cautela já morreu e ainda não descobriu.
- Nunca dê nada sem que te peçam. Quem tem pouco, um dia já pode ter tido muito e não soube usar. Agora tem que aprender com o que tem.

- Não diga: "Não sou o que as pessoas acham que sou"... Errado, você é exatamente como as pessoas te vêem. Só pensar diferente não resolve, é preciso atitude. Você certamente pensa uma coisa e faz outra.

- Querer ser outra pessoa é o começo da virada. Mas a virada só acontece com uma posição ativa.

Uma indisposição ou até mesmo uma dor é um aviso. É o começo de uma enfermidade. Antes de a doença acontecer no plano físico, ela já "vive" nos nossos demais corpos: etéreo, emocional, mental e astral. Isso é facilmente detectado no realinhamento dos chakras.

A minha, a sua efetiva Cura está dentro de nós, nos pensamentos e na forma como os implementamos.

(por Saul Brandalise Jr)

(Primeiro Programa)


Em Amor,Dani PeresTwitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !