quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Celebre a Vida...

Dezembro é sempre especial... Misto de saudade e esperança, um encontro entre passado e futuro !!
É hora de reflexãoe de renovar os desejos e sonhor futuros.
Tempo de enxugar as lágrimas e sorrir com as expectativas para o novo ano !!!

Dezembro é Natal... É um mês de beleza, brilho, cor, alegria e muita festa !!! Hora de festejar muito, reforçar a fé de um futuro melhor, reconhecer a força do perdão. Momentos para lembrar dos esquecidos e olhar para o próximo com mais compaixão !

dezembro é quando nos tornamos um pouco melhores, seja para compensar o que não fomos o ano inteiro, seja para mudar tudo no próximo ano. É tempo de repensar os erros e repassar os acertos... Fixando o que foi de melhor pq devemos trazer à memória aquilo que nos dá esperanças... Sempre !!!

Sem esquecer que dezembro é o mês que comemoramos o nascimento do Rei dos reis... O nosso Salvador... JESUS CRISTO !!! Apesar de ser simbólico, é tempo de resgatarmos a nossa fé, a nossa aliança com o Senhor, lembrando de Sua vida e Sua morte por nós !!!

Precisamos amar mais, respeitar mais, compartilhar mais, celebrar a vida com muita alegria por estarmos vivos e termos o privilégio de sermos filhos do Deus Vivo !!!

Feliz Natal a Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que nesta noite linda, todos tirem um momento para levarem seus pensamentos a Deus em oração de ação de graças !!! Deus é bom e fiel com cada um de nós...
Jesus te ama !!!!!!!!

Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !