segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mulher de 30... e mais alguns !!!

O nome do meu blog deveria ser esse... Mulher de trinta e mais alguns, ou confissões de uma mulher de 30... sei lá !!!

Me lembro de todas as "fases" da minha vida... Adolescência conturbada, minha cabeça borbulhava de idéias, ideais, objetivos, etc... Eu não queria voar alto... Só queria simplesmente voar...

Na juventude esse sentimento explodiu e persegui cada sonho !!! Sonhos jovens e pouco maduros. Mas a maturidade estava chegando bem devagar ! Não existia medos pra mim... Queria voar alto !!!
Trabalhei muito, estudei pouco, amava estar com os amigos, academia, bons papos no fim do dia... O auto-astral era minha marca !!!
...............
... e se fechares os olhos? Se deixares que a tua alma voe para longe, se permitires que a pele se arrepie, se escutares com atenção, diz-me... diz-me o que sentes ao ouvires uma melodia de tempos que já foram.
Consegues?
...........................

Como num passe de mágica, amadureci !!! Entendi que devia segurar um pouco meus instintos e com isso muitos sonhos foram adiados!! Mas uma alegria inexplicável me sobreveio de forma arrebatadora! Meu filho nasceu!!!

Num dia desses de auto-análise, pensei: ... Minha vida mudou !  Hoje não sou simplesmente EU !!! Existe uma pessoinha que precisa e depende completamente de mim. Não posso mais "arriscar". Preciso ter certeza de onde estou pisando, pois o carrego em meus braços. Se cair, não cairei sozinha como antes... Que responsabilidade !!!!!!!

Agora, com um pouco (bem pouco!! rsrs) mais de 30, volto a me analisar e vejo que gostaria hoje de ter a experiencia que tenho, com a magia da juventude + maturidade adquirida com o tempo com uma pitada de loucura e desprendimento da adolescencia.

Não podemos ter tudo... mas... cheguei a conclusão que: preocupações nos dão muitassssssss rugas e comem o nosso precioso tempo. Tristeza não altera o seu estado atual, só te deixa chata !!! Nada irá alterar o seu passado, o presente faço agora para que o futuro seja melhor !!! Quero viver meus dias FELIZ com o que tenho e como sou !!! Não importa a opinião alheia... Serei e farei o melhor POR MIM !!!
Na verdade é difícil entender a cabeça das mulheres... principalmente as de 30 !!!!!!! rsrsrs
;;;;;;;;;
Que venha 2010... Estou pronta para muitas emoções, aventuras, e muitaaaaa vida !!!!!!!!!!!!!

Confiante, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !