sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aniversário do meu filho Matheus


27 de fevereiro de 2010

07 anos - Matheus

Hoje meu filho completa 07 aninhos de uma vida lindaaaaaaaa.... Que alegria !!!!!!!!
Um menino abençoado, cheio de vida, de alegria, de amor para dar !!!

Agradeço ao Senhor Jesus pela graça de ser mãe do Matheus... Por ter a oportunidade de viver os dias ao lado dele, acompanhando o seu crescimento, podendo orar todos os dias com ele, ensina-lo e educá-lo, rir muito com as novidades e os "comentários"... rsrsrs

Ser mãe é isso... Cada elogio que meu filho recebe, cada carinho que fazem nele, meu coração pula de alegria... Su babona mesmo... rsrs

Essa semana foi maravilhosa... Vários dias fomos dormir rindo de passar mal !!! Ele tá muito esperto... Muito inteligente... Fala cada coisaaaaaaaaaaa... Só Jesus !!! rsrs

Bem, o meu desejo de mãe apaixonada que sou, são todos os melhores desejos do mundo...
- Que Jesus esteja presente eternamente no seu coração, na sua vida, em suas atitudes
- Que os ensinamentos dEle sejam seu guia de vida...
- Muito AMOR no seu coração... Amor ao próximo... Amor genuíno...
- Muita saúde
- Muita Paz
- Muita alegriaaaaaaaaaaa
- Muitos amigos
- E tudo mais que Deus tem pra te dar...
Vc merece tudo isso e muito mais...

* O aniversário é seu, mas sempre quem ganha o maior presente sou eu: Você é o meu presente !!!

Mamãe te ama filhão !!! Vc é minha família, meu amigão, meu amor...

Que esse dia seja muito feliz como todos os outros dias desse ano... Aproveite sua festinha !!!

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO !!!!!!!!!



Depois postarei as fotos da festinha dele...

Beijos em todos... Muito feliz, Dani

.

Um comentário:

  1. Daniiii....finalmente t achei!!!!!!Andei pensando muito em vc!!! Como vc esta??? cara qto tempo!!!! bjusssss Camila Moreno http://twitter.com/#!/kmilalmf

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !