domingo, 5 de fevereiro de 2012

Filho... Meu Matheus !


Que amor é esse???
Eu sempre fui uma pessoa apaixonada por crianças... Sempre sonhei em ser mãe !!!
Mas nunca imaginei que eu fosse capaz de AMAR tanto assim...................

Matheus pra mim é um anjo que Deus colocou em minha vida... É um anjinho mesmo.
É um pedacinho de mim que me completa !!!
O amor é tão grande, que faltam palavras para descrevê-lo......... Maior experiência da minha vida... Maior aventura, maior amor, maior emoção, maior luta, maior desespero, maior medo, maior paixão, maior cuidado. Enfim, maior tudo !!!!!!!!!!!!!!!!
Todos os sentimentos são ampliados quando referidos ao anjo da minha vida....

Sou capaz de qualquer coisa por ele... Para vê-lo feliz !!! Deus sabe... Ele sabe...
Matheus, não me canso de dizer.... EU TE AMO !!!
................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !