domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fim de férias....


É isso... Férias acabando e o que fica é um sentimento de "quero mais" !!!
Queria mesmo... muito mais !!!! Foi muito bom !!!!!!!!!!

Não fizemos nada de extraordinário nessas férias, mas foram incríveis !!! Curti muito com o meu filho............. Descansei bastante, fiz o que eu tive vontade, sem hora, sem desespero... Foi muito bom mesmo.

Agora, volto às atividades com muita paz, muita disposição e alegria. Agradecida a Deus pelas oportunidades.
Lembrando que ainda teremos a parada para o Carnaval, onde irei aproveitar mais um pouquinho............hehehe

Na verdade, o ano só começará com força total, no dia 27/02... (dia do niver do meu gatinho).

Até lá, vamos conciliando o trabalho e os momentos livres !!!

..................................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !