segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



Hoje é o dia mais lindo e especial da minha vida... Dia do aniversário do meu filho !!!!

9 anos... Como passa rápido !!!

Agradeço a Deus pelo dia de hoje,.. Por eu ter sido agraciada com esse presente tão lindo que é o Matheus !! Por ter o PRIVILÉGIO de conviver com uma alma tão linda e especial... Matheus é incrível !!!
Nem preciso descrever os deejos do meu coração para ele, pois é constante... Oro por ele o tempo inteiro !! Mais que por qualquer outra coisa ou situação na minha vida...
Se hoje eu sei perdoar, sou mais tolerante, etc.. Devo isso à essa experiência de ser mãe do Matheus !!!
Minha maior experiencia de vida.... MATHEUS PERES VIEIRA

.......................
Meu Príncipe, meu grande amor.

Aos pouquinhos está se tornando um homenzinho lindo.
Hoje ao te observar com cuidado, reparo q o seu jeito carinhoso, seu temperamento e também a sua teimosia me mostram que vc; sou eu na versão masculina !

Gostaria de te proteger de tudo nessa vida, mas não posso. O que eu posso, tenha certeza; farei !!!
Conto com a maior proteção que temos. O Senhor Jesus ! Ele cuida de nós.
Me sinto orgulhosa em saber que o meu corpo gerou um ser tão maravilhoso como você! Um menino inteligente, generoso, carinhoso, amigão, alegre.
Sei que estamos só no ínício de uma longa caminhada juntos. Também sei q ainda vou perder muitas noites de sono. A vida ainda vai te ensinar tantas coisas filho!
Aprenderemos muitas coisas juntos.... O melhor de tudo é ouvir mil vzs por dia: Mãe, eu te amo!
Aprendo muito com vc. Apesar de sua pouca idade achando q ja sabe tudo e tão pouco aprendeu!

Te amo com todas as minhas forças. Você é um pedaço de mim. Você é o melhor de mim ! Conte sempre e em todos os momentos comigo, pois sou e sempre serei a sua melhor amiga!
Mamãe.

..................

Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !