terça-feira, 13 de julho de 2010

Fluzãoooooooo




Eu sempre fui flamenguista... Desde criança !!!
Mas minha família toda (Mãe, pai e irmão) sempre torceram pelo Fluminense e com isso fui muito influenciada... Sempre gostei muito do Flu !

Depois que meu filhote nasceu, meu irmão investiu com força nele... Deu uniforme do fluminense, sempre assistiu jogos com ele, torcia, etc...
O que acabou acontecendo???

Virei casaca !!!!! SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO !!! rsrs

De verdade... Sou Flu "desde criancinha"...

Agora com o fim da copa, voltamos a nossa torcida pelo Fluzão...
Quinta estaremos no maraca e postarei fotos !!!

Um comentário:

  1. Ah! Deveria ser botafoguense, aqui em casa a turma é flamenguista, com exceção o Matheus é tricolor rsrsrs...
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !