quarta-feira, 21 de julho de 2010

Shrek - Para sempre !!!

Levei meu filho e um amiguinho ao cinema para assistir Toy Story 3... Mas as filas estão absurdasssssssssss... E não conseguimos ingresso!!! Por uma obra do destino, acabamos assistindo "Shrek - Para Sempre".

Inacreditável filme infantil... Lindo, com uma mensagem maravilhosa de amor, paciência, perdão, arrependimento, etc ...

Ri muito, mas tb chorei com esse lindo filme !!! Acho que todos os adultos deveriam assistí-lo! É uma lição para muitas pessoas que não valorizam a família, não valorizam as pessoas, são agressivas e insatisfeitas com o que tem !!!

Shrek diz: "Não sabia o quanto era importante até perder tudo !!!"
Tremendo e terrível sentimento que dói por dentro ...

Só damos valor ao que temos, quando perdemos... Sempre há tempo para consertar, se arrepender, mudar e voltar atrás... As vezes é tarde demais e só nos resta a culpa, a dor da perda e a conformação. Pensem nisso !!!

Mais uma lição pra mim tb... Sempre aprendendo... Isso é fantástico !!!!!!!

Eu recomendo !!!!!!!!!!!!

Em amor e muito bem comigo mesma... Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !