domingo, 11 de julho de 2010

Meu novo "vício"... BURACO

Aprendi a jogar buraco muito novinha... Minha avó, meu avô viviam jogando e acostumaram toda família a jogar muito tb !!!

Me lembro dos finais de semanas na casa da minha avó, aquela mesa enorme, uma toalha de pano forrando... Meu avó na cabeceira e todos jogando buraco !! Que delícia... Consigo sentir o cheiro de mato do quintal dela agora !!!

Tem coisas que marcam muito as nossas vidas...

Agora aprendi ajogar buraco pela internet... Com essa vida corrida que todos tem, não sobra tempo para reunir a familia para uma partidinha de buraco ... por isso, me restou a "rede"...rsrs

Além disso, descobri que muita gente faz amizades e até "paqueram" nesses aplicativos... Quem sabe não consigo novos amigos tb ??? hehehehe

Jogo no orkut, facebook e no jogatina.com. Mas a interface que eu mais gosto e me acostumei é a do orkut mesmo. Entro várias vezes só pra jogar !!!rsrs

Muito bommmmmmmmmmm... Eu recomendo... Distrai a mente !

Um comentário:

  1. Poisé, também sinto saudades da vida simples. Agora parece que a vida ganhou tantos enfeites que se tornou irreconhecivel.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !