quarta-feira, 27 de julho de 2011

EU Decidi !!!! Por amor.... Por amar!


Decidi esperar...
Decidi voltar ao meu canto e apenas orar...
Decidi não lutar contra "carne ou sangue".. Mas sim no reino espiritual !
Decidi largar todo peso de ódio, raiva, etc...
Decidi voltar a ser quem eu sempre fui e deixar de lado o que me "transformava"
Decidi agradecer apenas !!! Por amor... Por amar !!!

Decisões muito difíceis, pois tenho sido muito injustiçada... Mas não quero ser "a justiceira" !!!
Quem me justificará é o Senhor ... Quando O aprouver !!!!
Coisas materiais ficarão... Tem valor apenas no "hoje"!!! A eternidade é o que me importa...

O que realmente vale é o que carrego dentro de mim !!!


É isso... Que a Paz dEle que é o autor da nossa fé, esteja conosco... E o perdão invada os nossos corações a cada amanhecer !!!


Daniele

PS. Agradeço aos meus AMIGOS que estiveram comigo nos últimos dias e com muito amor, me ajudaram a entender tudo isso !!! OBRIGADA !!!!

................................................
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !