domingo, 17 de julho de 2011

Pensamentos de um dia bom...



Hoje acordei com Fernando Carpinejar na cabeça... Eis um pouco dele para encher o nosso dia !!!

Domingo de Paz... Domingo feliz !!!



----------------------------
"Temos a ilusória sensação de que estamos certos. Mas o certo é nunca usar o poder ou a superioridade para impor uma perspectiva. Só ganha no amor quem não quer ganhar."

"Agradeço meus limites. Não me suportaria infinito. Os limites são vantagens "

"Se alguém me achar, me devolva"

"Quando estamos sozinhos, somos pela metade.
Quando somos dois, somos um.
Quando deixamos de ser um dos dois, não somos nem a metade que começamos a história"

"Machucamos com a voz, mas para torturar mesmo só com o silêncio."

"O amor não é para os equilibrados. Não somos feitos para nos encaixar, mas para arrebentar as caixas. Mesmo quando não tenho razão, eu teimo. Até para que minha namorada desenvolva melhor seus argumentos.
Seduzir é cutucar, esbarrar, encher o saco, expor as fantasias, ensaiar aproximações novas, não desistir da personalidade, contrariar as expectativas, fazer drama para despencar na comédia. A tara pede exclusividade. O sexo depende do conflito.
Ser a melhor pessoa é uma ofensa para mim, desejo ser a pessoa predileta, a pessoa necessária"

--------------------------------------------


E com isso, fico por aqui... Hoje estou levemente inspirada.. Quem sabe não escrevo mais??

.
.....................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !