sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Antonio, nossa alegria !!!



 Estamos cheios de alegria com essas duas crianças.. Matheus e Antonio !!!

Mas hoje quero escrever sobre ele... Antonio, meu sobrinho.

Com 1 ano e 4 meses, esse pequeno homenzinho faz das nossas vidas uma festa !!!
Ele é inteligente, esperto, alegre, obediente, carinhoso, levado, as vezes nervosinho...rsrs
Deus sabe de todas as coisas... Deus sabe o amor imenso que sinto pelo meu sobrinho !!! As vezes me pergunto, que amor é esse??? Só ELE sabe... E o que eu sei, é que eu beijo muitoooooo ele, cheiro muitoooooo, babo muitoooooo !!!

Ele é abençoado!!! Ele é lindo... Ele é cheiroso.. Ele é gostoso...

Antonio, titia te ama tantooooooooo... tantoooooooo, que não dá para descrever !!!
Que o Senhor Jesus abençoe sua vida com muita saúde, muitas alegrias e vitórias !

Em Amor,
Dani Peres 
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !