quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Orando....

"Alta madrugada, já estou deitada mas.. Ouço Deus me chamar !
Sua voz suave é como um sussurro, ouço Deus me chamar...
Ando tão cansada, tenho trabalhado tanto..."

É o que me recordo dessa linda canção que fez parte dos meus momentos com Deus durante anos.........

Orei muito, chorei muito, me dediquei muito.... Crescemos juntos! Deus sabe....

Os anos passaram e as pessoas se transformam em seres irreconhecíveis.

Me pergunto sempre: Como as pessoas podem se deixar influenciar tanto para o mal??? Como as pessoas podem mudar sua essência verdadeira ???

Busco respostas.......

Dani Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !