domingo, 20 de janeiro de 2013

Orando na madrugada...

"Alta madrugada vai.. Já estou deitada mas, ouço Deus me chamar..." É sempre assim que ELE me chama !!

É assim que Ele faz comigo ... Me chama!!! Me ama... Me acalma... Me. Levanta !!!

Tenho sonhado com tempos passados e perdidos... Escolhas erradas que hoje me fazem tão mal... Deus sabe...Não posso explicar mais....

Por outro lado, fui invadida por uma saudade de pessoas boas, sorrisos, momentos que não existem mais!

Gostaria de citar nomes preciosos para mim.. Mas não posso !! sinto falta ... saudades que doem o coração !!!

A vida seguiu e estou nEle.... Ele lembra de mim!! Ou melhor... NUNCA ME DEIXOU!!!
Continuo aqui no meu cantinho!!!

Chega por hoje!!! Pazzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !