quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não guarde mágoa ou rancor... Viva!

Guardar rancor ou mágoa de alguém é o mesmo que tomar um veneno e esperar a pessoa morrer !!!

Só quem se prejudica é você !!!

Demorei muito para entender e aprender isso... Mas hoje, podem fazer qualquer coisa contra mim.... A primeira reação é inevitável: raiva.

Mas assim que sinto isso, me coloco diante de Deus e libero o PERDÃO para quem me atingiu. Entrego toda a situação nas mãos dEle e oro pela pessoa.

Mesmo que eu demore verdadeiramente para perdoar, exercito isso todos os dias... E o perdão vem !!!!!!!! E fico LIVRE !

Esse é um milagre de Deus em minha vida... Já sofri muito, já chorei rios de lágrimas, por não saber resolver esses sentimentos dentro de mim!!
Isso mata, trás doenças e atrasa nossa vida!

Hoje sou livre e não permito que nenhum tipo de aborrecimento ou decepção me afete ...

Deus é assim.. Nos ensina!!!

Pazzzzzzzzz

3 comentários:

  1. Eu tenho muita dificuldade em perdoar, guardo por muito tempo e fico me martirizando, mas quando consigo...é libertador!!!!
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito poder dizer isso um dia Dani... bjoo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito poder dizer isso um dia... Tenho muita dificuldade com esse assunto e eh fato que isso mata a nos mesmo... <3

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !