domingo, 1 de novembro de 2009

Abrindo o jogo (um pouco..)

Como sempre, continuo recebendo emails de pessoas me perguntando sobre minha vida, minha separação, etc... Sei que no meio gospel, muitas pessoas conheciam e acompanhavam a nossa vida, algumas leram entrevistas nossas em revistas e sites e se assustaram com toda essa história de separação.
Falarei pela última vez sobre esse assunto diretamente:
Algumas pessoas são tão inconvenientes que nem respondo os emails. Simplesmente apago e pronto!!! Aliais, a maioria eu não respondo !!!

Resolvi falar aqui e acabar de vez com essa "curiosidade" alheia...

Fui casada 7 anos e meio com o pai do meu filho. Trabalhava com ele no meio Gospel de onde me afastei completamente quando nos separamos e isso foi uma "libertação" pra mim !!! Ufaaaaaaaaa !

Hoje tenho aprendido (aos poucos) que a separação não é aquele bicho de sete cabeças que pregam por aí !!! Eu tinha pavor disso... Tinha preconceito, achava que seria rejeitada pela sociedade por causa disso, é mole ???
Não, não é bem assim !!! Isso não aconteceu !!! Tenho visto vários casos como o meu e até piores... Não fui a primeira e não serei a última !!! Não existe amor perfeito, alma gêmea, para sempre, final feliz, nada disso !!! Tudo fantasia...risos

Continuando... Decidi mudar radicalmente a minha vida para poder me levantar do buraco em que eu estava!!!
Como eu já falei diversas vezes aqui, repito: Esse meio é nojento !!!!!!!!!!! A maioria das pessoas só pensam no dinheiro, no poder, nos interesses próprios, etc... Matam e morrem por essas coisas pequenas. Sei que tem uns poucos que não se misturam nessa podridão, mas é raro !!! Nesse meio o que parece nunca é !!! Tudo acontece por trás dos holofotes !!! Se engana quem pensa que só tem pessoas "de Deus" nesse meio... rsrsrs (só posso rir,,, rsrsrs).

Os motivos da minha separação não falarei aqui !!! Quem nos conhece (os dois) deve saber... O tempo passa e a verdade vai aparecendo, não tem jeito !!! Deus é fiel !!!

É claro que a "notícia" corre de qualquer jeito. Não somos diferentes de ninguém e a fofoca é a mesma em todos os lugares (infelizmente).
Sobre isso só posso dizer novamente que Deus é fiel e cuida com muito amor de nós (Seus filhos). Além disso, reconheço que nenhum casamento ou relaciomento acaba por culpa de um só. Os dois erraram, os dois são responsáveis pela separação. Assumo a minha parte nisso!!!

Hoje minha vida está caminhando, estou trabalhando no que realmente gosto, estudando, estou vivendo dias felizes pois acredito que a vida é feita de alguns momentos felizes.

Vivo com o meu filho amado, menino lindo, abençoado, obediente, alegre, etc... O Matheus foi mesmo um mega presente de Deus !!! O que seria de mim hoje sem o Senhor Jesus e ele ??? Se estou viva, foi pq Deus me guardou e pela força que Ele me deu para lutar pelo meu filho !!! O Math (como eu o chamo), me ensina cada dia mais e cresço junto com ele... Rimos muito juntos, nos divertimos demais, conversamos sobre tudo... Não há limites na nossa caminhada juntos. Somos amigos em primeiro lugar!!! Sempre.
Parece babação de mãe né... mas não é não !!! É a verdade das nossas vidas !!!

Portanto... Chega de perguntas indiscretas sobre esse assunto. Acabou faz tempo... Ponto final !!!!

Aprendi a viver um dia de cada vez !!! Agradecendo sempre "por hoje". Deus tem me dado muitas bençãos e só posso agradecer... Agradeço todos os dias .....

Agora chega !!! Já disse tudo o que "podia" dizer sobre a minha vida... Agora não me perguntem mais sobre separação, casamento, passado, etc... O passado já se foi... Agora só quero pensar no presente !!! No hoje, porque o amanhã pode não chegar !!!

Chega desse assunto, não sou e não almejo ser famosa... Só quero PAZ na minha vida e ser muito, muito, muitoooooo feliz !!!!!!!!!!!!!
Beijossss e mais beijos pra quem é de beijo!!!

Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !