domingo, 1 de novembro de 2009

A fotografia e a Minha mãe...


Essa foto é mega especial para mim... Fotografei minha mãe para um trabalho do curso de fotografia e amei o resultado !!! (palmas para mim... eeeeeeeeee)rsrs

É sério... amei as fotos, os ângulos, as expressões dela ... Enfim, tudo !!!

Vou falar um pouco dessas paixões :

Fotografia: Minha paixão antiga !!! Sempre amei fotografar, ser fotografada, etc... Antes da "era digital", eu tinha uma cannon (prata) com zoom (top da época) que eu comprei com muita dificuldade quando eu ainda trabalhava na Icatu. Essa máquina me acompanhou em todos os momentos da minha vida durante uns bons 4 ou 5 anos !!!

Quando o Math nasceu, entrei para a digital... Daí foi um delírio total !!! Tiro foto de tuuuudo... muitas fotos !!! Trabalho com fotografia, estou fazendo um curso e não vou parar mais!!!Amoooooooooo Fotografia !!


Minha mãe: Minha rainha !!! Meu amor, minha amiga, meu exemplo de vida, de superação, de força, de mulher !!! Me ensinou tudo o que sei e sinceramente... Não sei viver sem ela !!!

Mãe, posso não te dizer isso todos os dias, mas EU TE AMO !!! Amo muito mesmo...


Bem galera do bem... É isso por enquanto !!!


Depois volto com mais "coisas de Daniele"... Kissessssssssssss

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !