quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1 Ano do Blog !!!!!!!!!!

Começamos dia 06 de janeiro de 2009

(Primeira versão do blog)



(Segunda versão)
(Terceira versão)

Criei o blog como um complemento da terapia que eu fazia na época. Como eu sempre amei escrever e sempre tive meus caderninhos onde eu escrevia tuuuuudo dos meus dias, meus sentimentos, meus pensamentos, minhas orações, decidi modernizar e escrever na internet através do "meu cantinho" !!!

Meu blog começou se chamando "My Life".
Hoje é "Coisas de Daniele"...
Logo, logo eu mudo de novo... rsrs

1 ano de vida do meu "cantinho" !!!!!!!
1 ano de muitas histórias ...
1 ano escrevendo
1 ano se passou e estamos aqui!



PARABÉNS PARA NÓS !!!!!!!!!!







Obrigada a todos que aqui Acompanham-me ...
Obrigada a muitos pelo carinho que demosntram pelos e-mails e comentários ...
Obrigada aos meus amigos e parentes que Apoiam-me ...


Amo meu blog ... Amo escrever ... Continuarei escrevendo ...


Que venha mais 1 ano ...
Que venham muitossssss anos !!!!!!!!!!!!!!!!!


Muitos feliz, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !