terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nossos Erros...

Como erramos na nossa vida...
Como nos enganamos...
Como fazemos escolhas erradas...


O ser humano é mestre na arte de errar... E eu não fujo à regra !!!rsrsrs
Mas o que é lindo nisso, é a transformação... É a famosa "volta por cima" !!!
É termos a oportunidade de reconhecermos o tropeço e corrigirmos nossos erros !!! Mudar os nossos caminhos !!!

Aprendemos com cada experiência da nossa vida. Nada acontece por acaso... A Bíblia diz que "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" e eu creio muito nessa Palavra.


As vezes parece que o nosso mundo acabou, sofremos, choramos, mas no meio dos destroços de sentimentos, mágoas e feridas, sempre achamos uma luz !!! Tudo passa... Tudo muda...

Só não podemos perder a esperança de termos dias melhores, de melhorarmos a cada dia "por nós" (e não pelos outros)...


Deus é bom demaisssssssssss.... Viver as vezes é difícil, mas podemos transformar os problemas em degraus !!!!! Tentando sempre fazer da vida uma festaaaaaaaaa !!!
(tenho aprendido isso... Uma hora eu mudo... rs)


Beijos, beijos e muitos e muitos beijos pra quem é "de beijo"....



Dani


PS.: Não tentem adivinhar a minha vida pq isso NÃO foi um desabafo... Só uns pensamentos alheios em uma tarde calma de sexta-feira...

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !