sábado, 2 de janeiro de 2010

Nova Década... Feliz 2010 para todos !!!!!

Uma nova década se inicia e quero transmitir muitas coisas boas nesse "comecinho" ...

Essa virada de ano foi diferente ... Optei pela tranquilidade e passei em casa com meu filho e minha mãe. Consegui orar bastante e estar bem "ligada" com o E.S.
Esse ano chegou com um "ar de Bom Ano" ... Diferente dos últimos anos em que mais forte era a nossa esperança dentro de nós do que o que podíamos enxergar!

Está muito forte dentro de mim que esse ano promete!
A saúde é tudo! Sem ela não conseguimos realizar nada ... Portanto que tenhamos MUITAAAAA saúde e vigor!

Jesus em primeiro lugar sempre... Ele é o ar que eu respiro !!! Quando estou mais distraída e"desligada", sofro, sinto dores, fraquezas, etc... Por isso, em 2010 não quero desligar, não quero distrair da presença do Pai !!! Quero estar todos os dias muito perto do Seu Espírito e ser sempre imitadora dEle aqui nesse mundo.

2010 será um ano de muitas vitórias ... Inúmeras!
Ano de produtividade e prosperidade consequentemente,!
Ano de muita PAZ ... Desejo que seja para todos ... Mas para mim com certeza será!
Ano de muitas mudanças ... Muitasssssssssss
Ano de recomeço ...
Ano de conquistas ...
Ano de Alegria ...
Ano da liberdade ...
Ano que completa 34 anos ...
Ano que começo muito feliz e com muita esperança, expectativa e certeza de um futuro promissor, um futuro melhor para minha vida!

Desejo a todos que me visitam, um Feliz 2010!
Muitoooo "tudo isso acima" para todos ...
Que Deus continue nos abençoando sempre...

Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !