terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Boas expectativas...

O ano começou um pouco conturbado pra mim... Mas consigo "sentir o cheiro" de coisas boas chegando !!! Mudanças estão acontecendo, coisas se definindo ... Isso sempre precede a bons tempos !!!

A Bíblia diz que : "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30)
"Depois da tempestade, sempre vem a bonança"... (Mateus 8)
É nisso que creio !!!

Para ganharmos algumas coisas, precisamos abrir mão de outras... Ou simplesmente perder !!! Perder para ganhar... (Já falei sobre esse tema aqui no blog!!)

É isso... Muitas esperanças no coraçãozinho aqui... Essa semana tenho compromissos bons...
Tenho fé.. Vai romper !!!

Pazzzzzzzzzzz.........

.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !