domingo, 3 de janeiro de 2010

Os sonhos de Deus para nós...

Há uns 4 anos atrás, Deus falou muito comigo enquanto eu dirigia ouvindo essa música... Me lembro que eu chorava tanto que precisei parar o carro.

Hoje Ele continua falando... Deus é fiel e nunca nos abandona !!! Os planos que Ele tem para nós são inigualáveis !!!Te amo Jesus...

Sonhos (Chris Duran)


Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado


Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado


Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado


Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei


Vou te levar, te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado........


Que os Sonhos do Senhor possam se realizar na vida de todos nós... Filhos amados dEle !!!

Paz para todos...

Em Amor, Dani

Um comentário:

  1. Amém!

    Estava dia desses passeando por blogs alheios e achei o seu. Gostei. Belos textos.
    Virei fã! hehehe

    Depois dá uma passada no meu, textos muito bons e imagens perfeitas do Rio, alguma das fotos são minhas.

    Beijos e voltarei ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !