domingo, 13 de março de 2011

Agradecimento... Deus é maravilhoso !

Depois do último post, minha caixa de email ficou cheia !!! Que loucura isso...
Estou impressionada como o "meu cantinho" é visitado!!!!!!!!!

Pessoas que nunca imaginei me visitam sempre e escreveram p mim hoje !!!

Recebi muitos comentários no blog, mas como é moderado; decidi que não publicarei para preservar as pessoas que comentaram !! Só recebi palavras de incentivo, ânimo, vitórias, etc... Todos dizendo que estão orando por nós e eu agradeço do fundo do meu coração !!!
Que cada palavra volte em dobro para cada um que me enviou!!! (emocionante)

Deus é fiel SEMPRE !! Ele irá me honrar e nesse dia, minha tragédia será testemunho !!!

Agradeço tb aos meus amigos do twitter !!! Vcs são demais !! Me divirto muito ali (risos) e tb sou muito edificada por vcs... Obrigada !!

Hoje a Renata Vieira disse que leu o meu blog e me enviou o link da música "Advogado Fiel" da Bruna Karla... Chorei ouvindo a música... Já conhecia, mas hj serve para mim !!! Obrigada querida... Deus a abençoe sempre !!

Peço que continuem orando por nós e sejam sempre bem vindos aqui !!!
Pazzzzzzz...

................................
Em Amor e muito feliz,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !