segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu e ele... Ele e eu... SEMPRE !!!

Aii gente... Que delícia !!! Tiramos muitassssssssss fotos hoje !! Eu e ele... Ele e eu !!! Maior bagunça !! Farra... rimos muitoooooooo !!!
Caras e bocas... Estar ao lado dele é tudo de bom ! Alegria maior não há!!!


Ele me ensina todos os dias !!! Hoje ele falou cada coisa engraçada... kkkk
Esse é o meu filho !!! Inteligentíssimo....

Matheus, mamãe te ama muito... Um dia vc lerá tudo o que escrevo aqui para você !!!
Saiba que sempre estarei aqui, ao seu lado, como nas fotos !!
Independente de qualquer coisa, vc sempre poderá contar comigo no seu dia-a-dia! Estarei sempre "por perto"... Se eu pudesse, te protegeria de tudo de ruim desse mundo... Mas não posso filho !!! A vida nos ensina e vc já tão novinho está "aprendendo" ...
Estamos passando por muitas mudanças, mas é como a mamãe sempre fala... São apenas "turbulências"... Vai passar... Vai melhorar... Vamos vencer mais essa etapa !!!
E vc sempre me diz: Pensa positivo mãe !!! É isso mesmo... POSITIVIDADE sempre !!!

Te amo meu filho... Meu grande menino !!!! My Little boy ! Good boy !!!




................................


Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !