segunda-feira, 7 de março de 2011

Email recebido hoje.. Abençoado !!

Hoje foi mais um dia especial na minha vida... Deus sempre me surpreendendo !!!
Recebi esse email (abaixo) e comecei a me corresponder com essa "mulher abençoada" durante o dia... Não coloquei nomes para preservá-la !!! Mas quero dizer aqui que VOCÊ me abençoou hoje !! Deus te usou muito através do seu 1º email e depois com os outros (que não postarei pois foram mais pessoal!!)
Conte sepre comigo e com minhas orações por vc e pela sua casa !!! Vc, assim como eu; é uma GUERREIRA !!! Deus te honrará...
Obrigada !!! Beijos, Dani
..........................................................

Boa tarde!
Oi Dani. Confesso que cheguei ate você de uma forma 'nao convencional' (digamos de passagem...rs). Mas so depois disso, observei que você era alguém que acompanho ha muuuuito tempo... Por admirar algumas posturas suas ao longo dos anos.
Nao tem jeito: Esse Mundo Gospel acaba fazendo isto com a gente: exposições...e mais exposições.
So' fiquei surpresa por ler coisas que NEM IMAGINAVA estarem acontecendo com você e mais uma vez..ME IDENTIFIQUEI.
Nao precisamos falar do que passou...mas quero dizer que o processo de reconstrução e' totalmente possível para Nosso Deus (Isso a gente sabe...rs) e Ele tem certeza que e' Totalmente possível para NÓS. So' falta a gente acreditar fielmente nisso também! Somos capazes sim!

Nossos filhos ja' sentem e sentirao ainda mais orgulho de quem somos! Em um dos dias mais difíceis que vivi ate' aqui, Deus foi extremamente claro:"EU (O TEU DEUS, PAI E SENHOR) NAO TE DOU NENHUMA SOBRECARGA". Ele confia em nos! Ele acredita na nossa superação diária!
Falo essas coisas a você como se estivesse olhando em um espelho. Preciso exercitar estas palavras em mim dia a dia também.

Tenho 2 filhos. E eh muito difícil me ver só lutando pra ficar bem e supri-los de TUDO a todo momento. Mas eh possível. Tenho certeza.

Desejo Toda a Felicidade do Mundo a Voce nesta nova etapa.!
Você e seu filho estao incluídos em minhas orações e nas orações dos meus filhos.
Que Deus te encha de Força, Graça, Coragem e Paz!
Deus te abençoe ainda mais!Sucesso!
...................................................................

É isso queridos... Deus faz assim.. Nos surpreende, nos presenteia com pessoas especiais que nem conhecemos !!! As vezes acho que Deus é meio "doido" !!!! (com todo o meu respeito...rs) Mas ELE faz cada coisa... Amo demais esse Deus !!! Ele sabe pq digo isso e o qto essa "mulher" me alegrou hoje !!!

.....................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !