quinta-feira, 3 de março de 2011

02/03/2011 - Meu aniversário !!!

Uma parte da família reunida... Os outros chegaram depois !

Sou lindaaaa... Foto tirada pelo meu filho !!


Que dia lindo... o 2º dia mais lindo para mim !!!! O primeiro todos já sabem (abaixo) - Niver do meu maior presente... Matheus !!! (27/02)


Esse dia sempre foi especial.. Desde pequena, eu ficava anciosa para dar meia-noite do dia 02/03 e poder começar a comemorar o "meu dia" !!! Único, diferente... Podia chover, mas estava sempre "sol" lá fora... O dia era sempre perfeito !!! rsrs
E continua sendo... Agora mais ainda, pois acordo com muitos beijos do meu herdeiro.. meu filho amado que me enche de carinho !!!
Esse ano foi um pouco "atípico" pois foi o dia da minha saída definitiva... (quem sabe, sabe do que estou falando!) Fiquei um pouco triste, sem forças, mas a Palavra de Deus diz que ELE renova as nossas forças... Que a alegria dEle é a nossa força e tenho certeza que a minha atitude (nobre) O agradou muito !!!

Posso ter inúmeros defeitos e reconheço que tenho... Mas caráter é uma virtude indispensável em mim !!! Faço questão de honrar os meus compromissos e principalmene a minha palavra !!!

Portanto, esse dia tb ficará marcado em minha vida... 02/03/2011... Página virada, vida nova, tempo novo, novidade de vida... Eis-me aqui Senhor !!! Continue fazendo somente a Sua vontade na minha vida !!
- Sobre as comemorações, estava cansada, esgotada !!! Me reuni com os meus primos e tios que me amam muito e estamos vivendo dias muito ligados uns aos outros... Obrigada Deus !
O importante é isso... Estar ao lado de quem verdadeiramente me ama !!!
Agradeço a Deus pq tenho muita saúde e força para lutar... O resto eu corro atrás !!!
..........................................
Em Amor e muito feliz !!
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !