quinta-feira, 10 de março de 2011

Mudanças... É preciso !!!

Eu, que sempre resisti muito à mudanças, tenho aprendido e tenho crescido muito nos últimos dias-meses !!! Agradeço a Deus por me "forçar" a mudar... Agradeço a ELE por me capacitar e peço que continue me fortalecendo... Eis-me aqui !!! Vamos que vamos...

.............................

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
( John F. Kennedy )

"A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias."
( Autor Desconhecido )

"A mudança é uma constante, o sinal do renascimento, o ovo da fênix."
( Christina Baldwin )

"A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança."
( Henry S. Commager )

...............

Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !