domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 para todos........

Mensagem postada no nosso facebook......

Chegou 2012... É tempo de ser FELIZ !
Ser feliz é uma decisão diária que devemos tomar por nós mesmos !
Nessa "construção" da felicidade, estou aprendendo a jogar fora tudo o que me faz mal, pensar positivo em qualquer circunstância e ir à... luta !
Aprendendo a valorizar aqueles que tem me auxiliado nessa construção... Essas pessoas eu quero por perto em 2012 !!!

Vamos revirar os armários, nos livrar de tudo que não nos interessa, dar oportunidade para o novo entrar, nos vestir de esperança e com amor no coração abrir portas, janelas para deixar o sol entrar em nossas vidas. É tempo de ser FELIZ !!!

Eu e meu filho, desejamos a todos um ano de muita PAZ, muita saúde, muito amor nos corações, união, muita honestidade, prosperidade, etc... Que a sabedoria de Deus nos guie a cada dia desse ano que se inicia ! FELIZ ANO NOVO !!!

Com muito carinho....

Daniele Peres e Matheus Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !