segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Viver não é fácil !

Definitivamente viver não é nada fácil... Empurrar a vida com a barriga (como muitos fazem) pode até ser. Mas viver uma vida honesta, com princípios básicos, caráter, amor próprio, etc... é muito difícil !!!
São altos e baixos que as vezes nos confundem por alguns instantes. Nesses momentos baixos, me analiso, penso em minhas atitudes e comportamento. Tantas coisas loucas que acontecem do nada, que essa auto-análise é inevitável !!!

Lidar com certas pessoas é muito complicado ! As vezes gastamos muita energia com pessoas que não merecem... Tentamos a todo custo manter relacionamentos que não valem à pena...
Isso é muito desgastante... muito desperdício de tempo e energia !!!
O tempo passa e quando entendemos que "não valeu à pena", fica um misto de frustração por não ter conseguido "fazer dar certo" com um alívio por não ter mais a obrigação de tentar a todo custo.

Não sou perfeita, mas tenho tranquilidade em minhas atitudes...
Graças a Deus, fui educada com muito temor de Deus, crendo na lei da semeadura e buscando sempre a paz !!!
Fazer o bem, querer o bem, pensar em coisas boas e positivas para mim e para o próximo é uma característica minha. Foi implantada em mim ao longo dos meus 35 anos, por Deus que sempre me guiou e pela minha mãe.

É isso que tenho ensinado para o meu filho. Caráter !!! Bondade !!! Independente do que fazem ou falam de nós. O que importa é o que Deus pensa ao nosso respeito...
Os outros são apenas "os outros"...
Importante é deitar no travesseiro e dormir tranquila, sem ter culpas.

Peço a Deus todos os dias, SABEDORIA para viver cada dia da melhor forma. Sabedoria para ensinar o caminho para o meu filho. Sabedoria para me livrar dos tropeços...

Viver não é fácil, mas tenho aprendido a "dançar na chuva!"
.
.........................................

Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !