terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Simples assim...

A vida é tão curta... Passa tão rápido !!! Tantas besteiras inventadas... Disperdício de vida!

Depois de tantas porradas, finalmente entendi isso... Aprendi a olhar pra frente ...
Cultivando a prática do desapego !!! Totalllllllllllll !
Sou livreeeeeeeeeeeeee................

Dias felizes... Dias de paz.... Dias de reflexão.... e principalmente, 2012 começou com muita LIBERTAÇÃO !!!! Ufaaaaaaaaaaa.... Me sinto leve !!!!

...Foi só um comentário no meio da noite.... beijos pra quem é de beijo !

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

(Clarice Lispector)


......................................
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !