quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Férias 2012





Férias deliciosas com meu filho e amigos....... Essas são apenas algumas imagens da nossa "farra" !!!

Depois de um tempo, aprendi a realmente "dançar na chuva"... Vontade de viajar, levar meu filho pra conhecer o mundooooo, não me falta !! Mas enquanto isso não é possível, somos felizes no "nosso mundo".

Deus tem sido tão maravilhoso, que não tem nos faltado a PAZ !!! Pode faltar qualquer outra coisa, mas a PAZ tem estado entre nós a cada dia..
Por já ter passado inúmeros dias sem ela, hoje sou muito grata por tê-la...............
Obrigada Senhor !!!

E as férias dele foram prolongadas... Vamos que vamos !!!!

........................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !