domingo, 29 de janeiro de 2012

A vida como ela é...

O ser humano quando quer, é mau !!! Fico impressionada com certas coisas que acontecem e que escuto !!!
Cada vez que olho para o meu filho, penso na vida de mãe... Lembro de tudo que minha mãe sempre fez por mim e hoje posso fazer por ele... Sou mãe !!!
Hoje se meu filho está saudável, forte, bem sucedido na escola, alegre, etc... Sobretudo, agradeço infinitamente a DEUS que é o nosso Pai e protetor. Mas sei que o mérito "humano" é meu !!!
Eu vivo ao lado dele, cuido, protejo, alimento, estudo, etc... Eu !!! Mãe....
O meu prazer é cuidar dele... O meu prazer é fazê-lo feliz... O meu prazer é tê-lo pertinho...
Ninguém tem o direito de julgar ou denegrir a imagem de uma mãe !!!
Infelizmente existem pessoas do mal que tem o prazer de falar maldades para uma criança... Existem pessoas que querem justificar seus próprios erros, culpando outras pessoas... Covardes !!! Infelizmente estamos cercados desse tipo de gente.
Como ratos, aparecem por todos os lados...
Esse tipo de gente adora fazer aliados para se sentirem bem !!! Sempre tem pessoas parecidas que entram nesse joguinho... E a maldade se espalha !!!

Hoje tive vontade de rir !!! Rir muito da pequenez de certas pessoas... Rir sim, pq essas pessoas subestimam a inteligencia de uma criança !!! As crianças entendem tudo...
Hoje percebi como estou no caminho certo.. Como sou superior a essas pequenas pessoas maldosas.
O recado que posso mandar é o seguinte: Ninguém paga as minhas contas, portanto não me interessa a opinião alheia .... Danem-se todos !!!
A lei da semeadura está aí... Isso basta !!!
Creio que um dia...verei essas pessoas receberem de volta a maldade que exalam !!!

É isso... Cada dia aprendo mais um pouco com a maldade alheia !!!

Que Deus me dê cada dia mais sabedoria para fazer o que é correto e orar por essas almas perdidas..........................

.......................................
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes (@danieleperes)
Email: daniperes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !