sábado, 31 de outubro de 2009

De volta...

Depois de alguns dias "sumida" daqui, eis-me de volta !!!

Muitas vezes desanimo daqui por causa da "maldade" alheia... Muitas pessoas continuam querendo investigar a minha vida!!! Deve ser falta do que fazer né???

Hoje estou muito bem, feliz demais e não tô nem aí para essas pessoas "pequenas" !!!
Eu amo meu blog, amo escrever e dar notícias aqui, amo os comentários que recebo no meu email, amo tuuuudo !!!

Na verdade, as vezes fico borbulhando de idéias na cabeça, mas na hora que vou escrever some tudo !!! Hoje por exemplo, estava no shopping com o namorado e passaram vários "flashes" na minha cabeça de situações que seria interessante escrever mais a fundo aqui... mas agora... não lembro de nada !!! rsrs

Meu findi + feriado foi ótimo !!! Esse fds o Math ficou com o pai, mas no domingo deu pra curtir um pouco ele... Fomos ao Water Planet (eu, ele, namorado e filha)... Foi bom demais apesar do tempo fechado !!! Eles brincaram muitooooooooooooooooo !!! Como criança adora piscina né!?! Eles ficam doidinhos !!!

Foi a nossa 1 vez no Water Planet e foi incrível !
PS.: Em que mundo eu vivia heim ??? kkkkkkk
Segue umas fotinhas desse dia maravilhoso...


Math e A.C. se divertindo no parque !!!


Beijos e beijos para quem é de beijo !!!!
Paz para todos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !