domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bom Carnaval !!!

Antigamente eu curtia muito o carnaval... Mas hoje penso diferente !!! Não me satisfaz sair por aí nas noitadas, bebendo e fazendo besteiras... O dia seguinte é terrível !!! Isso só atrasa a nossa vida. Gastamos dinheiro em vão... Viajar só pra dizer que saiu no carnaval já era !! Tô fora das "modinhas"...

Hoje prefiro coisas simples, passeios em família, prefiro o "dia"... Qualidade de vida tem sido o meu alvo de uns dias pra cá... Chega de desperdícios... Chega de "meninices"... Faltam poucos dias para eu completar 34 anos e não quero mais deixar o "tempo passar".

O tal do carnaval começou e estamos aproveitando para curtir desse jeito... com a família e amigos...
Já rolou uma cachoeira muito boa, praia, clube e hoje tem bailinho infantil para o Math, Giulia e Enzo se divertirem !!! Depois postarei umas fotinhas...

Muita farra, muitos carinhos, muitas fotos e acima de tudo, muita alegria em estar ao lado de pessoas que verdadeiramente me amam ... Estou aprendendo... hohoho

Beijos e um ótimo carnaval para todos...

Em Amor, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !