quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quarta de cinzas... Tudo Azul !!!

Hoje é quarta-feira de cinzas, mas o dia está lindooooooooooo...
Graças a Deus ACABOU O CARNAVAL !!!! Agora o ano começa... Finalmente !!!

- Muitas novidades a caminho
- Muitas Expectativas ...
- Vida mudando...

Os dias estão passando e eu vou me sentindo cada vez melhor !!! Tudo nessa vida passa... E quando passar... Adeus passado !!! Continuarei caminhando sem olhar para trás !

Hoje me sinto muito mais forte que ontem e amanhã muito mais....

Meu Deus está me surpreendendo como sempreeeeeeeee... Obrigada Jesus !!!

Feliz, feliz e querendo ser mais feliz, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !