quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meus sentimentos...

Sim, em tempos de tanta frieza, tanta violência, tanto egoísmo, eu sou uma mulher romântica...(como dizem) "à moda antiga"!!! Sou romântica sim, amo fazer carinho e preciso sentir a reciprocidade completa.
Não importa o que dizem, continuarei sendo assim e admiro pessoas sensíveis como eu.
Aliáis, não importa nada do que dizem ou pensam sobre mim... O que me importa é o que O SENHOR pensa ao meu respeito... Opiniões alheias não me movem mais !!!

Decido ser feliz como eu sou !!! Sou impulsionada por amor... Por carinho... Por cuidados... Não vivo sem isso !!!
Se tenho isso, é certo que retribuirei em dobro !!!
Amo músicas romanticas, Roberto Carlos, filmes de amor, etc...

É fato que cada pessoa tem as suas características... Ninguém é igual a ninguém e falando de relacionamentos amorosos, as vezes as diferenças se tornam insuportáveis!

Concordo que os opostos se atraem, mas o equilíbrio é fundamental !!!
Por falar nisso, estou fechada para balanço mas em breve buscarei o meu "equilíbrio"...

É isso... Querendo ser muito feliz e muito amada !!!
Em Amor, Dani

Um comentário:

  1. Como diz Fernando Anitelli:
    "Os Opostos Se Distraem E Os Dispostos Se Atraem"

    As vezes é bom pararmos, refletimos. Um momento só seu, fazer um balanço das perdas, das glórias.
    Boa sorte nesse balanço! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !