domingo, 27 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário MATHEUS !!!

Matheus e eu... Te amo filho !

8 anos... Passa rápido !
Matheus e suas avós !!!




Feliz Aniversário Filhoooooooooooo !!! Vc é o Melhor filho do mundoooooooooo !

"Hoje é o dia do seu aniversário,
Que dia feliz, que dia abençoado
Desde o berçário, primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho
Jesus é o melhor presente pra voce

Em todas as hora um AMIGÃO
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coraçãooooooooo...

Parabéns, Parabéns pra você
Parabéns, nessa data querida
Parabéns, Parabéns pra você

Que Deus te dê muitos anos de vida !!!"


Meu filho amado... Que dia lindo, que dia especial...
Me lembro direitinho a 8 anos atrás, no dia 27 de fevereiro de 2003, na Maternidade São Bento na Ilha do Governador, eu deitada lutando contra a anestesia pois eu queria ver tudo principalmente te olhar pela primeira vez... Lá estava vc nas mãos da médica, todo sujo e coladinho no meu rosto, no meu peito... Acabando de nascer !!! Que dia !!! Que momentos eternos... Eu e você... Deus nos deu !

Me lembro do seu chorinho, sua carinha "quadrada" e logo percebi seu queixo igualzinho ao meu !!! Depois veio enroladinho naquele pano verde do hospital e ficou um pouquinho comigo... que emoção !!! Quanta alegria............................... indescritível !!!

Hoje, 8 anos se passaram e vc está grande, forte, muito saudável, inteligente e cada dia mais esperto. Por tudo isso, glorifico o nome do Senhor !!! Ele é o responsável por tanta graça em nossas vidas. Obrigada Papai !!!

Filho, que vc continue sendo essa criança maravilhosa, pura, sincera e que o seu coraçãozinho nunca se perca do Senhor Jesus !!! Que a sua vida seja guiada por ELE... Me sinto agraciada por Deus pelo privilégio de orar todos os dias com vc antes de dormir... Por conviver com vc... Por rir de suas "coisas"... suas novidades !!! Filho, vc me ensina todos os dias !!!
Obrigada por existir na minha vida... Vc faz aniversário, mas eu que ganho o presente todos os dias... VOCÊ !!!

Deus te abençoe !
...............
Em Amor,
Dani Peres
Twitter: www.twitter.com/danieleperes
Email: daniperes@hotmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar aqui nesse espaço tão especial pra mim !! Seu comentário é muito importante... Seja bem vindo !